sábado, 2 de maio de 2009

Os Ciclos

As pessoas – inclusive eu– costumam pensar que a cada fim de ano rola um fechamento de ciclo. E que o ano que se aproxima é mais uma oportunidade pra recomeçar. Eu sempre entro o novo ano acreditando em dias melhores.

Acontece que em alguns momentos de minha vida eu me deparei com uma sensação estranha: a sensação de que estava fechando um ciclo. Não sei explicar muito bem, mas confesso que é um sentimento bom... Um sentimento de trabalho feito.

Mas por que estou tocando nesse assunto agora? Porque estou passando exatamente por isso. Estou aproveitando e fazendo uma limpa no meu guarda-roupa (acho essencial), mesmo sendo muito difícil pra mim, por dois motivos: primeiro porque àsvezes.quasesempre fico com dó de me desfazer de certas coisas, achando que posso usá-la mais pra frente... e outra por causa da minha rinite alérgica.

É. Neste momento estou triste e um pouco agoniada. Não por esses motivos, por outros, que nem quero falar agora. Estou com crise de rinite porque acabei de arrumar pelo menos a metade do que preciso – e um pouco duvidosa se devo doar algumas roupas ou não. Mas pra ser sincera, eu sinto que quando me desfaço de algo que nem utilizo mais, me sinto bem mais leve. E acho isso essencial, principalmente em relação à nossa energia.

Acabo o post deixando aqui um pouco de meu alívio e de minha tristeza, depois de um feriado que esperei um bocado pra ‘aproveitar’ um pouquinho e vê-lo passando por entre meus dedos sem fazer nada... Mas ninguém teve culpa e do fundo do coração, depois do susto, depois do momento confuso, só desejo melhoras.

Despeço desejando um fim de semana agradável e colorido.
Pra mim e pra você.

Pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário