quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mais de 2 meses depois...

É. Ainda estou na fase de aquecimento em relação aos blogs. A propósito, resolvi me desconectar do orkut e de um grupo do qual eu participava no meu e-mail, porque sinto que estou precisando ficar um pouco offline.

É engraçado porque estou tendo a estranha sensação de que sou uma estranha no ninho por aqui. Antes eu tinha posts de sobra e por isso publicava (quase) todos os dias... E diga-se de passagem: eram posts muito bons!

Uma pequena diferença que estou notando, é que nessa época eu fazia um blog para mim e para as pessoas que viriam ler... Mas hoje estou com vontade de manter um exlusivamente para mim. É óbvio que se as pessoas gostarem dos meus posts e quiserem comentar, ficarei muito feliz. Porém o que mais quero é postar e revelar para mim mesma pensamentos e sentimentos que estou tendo hoje, neste momento.

Agora, posso dizer que - sob efeito de clonazepan - com os olhos inchados, enjôo e cabeça doendo, preciso fazer planos para ter uma vida mais satisfatória para mim. Porei no papel - e quem sabe aqui no blog - para que eu não os esqueça e fique mais fácil de cumprir.

Agora me despeço me sentindo um pouco melhor... Não sei exatamente se pelo efeito do clonazepan ou por ter desabafado mais um pouco. Fato é que sinto que estou para fechar mais um novo ciclo da minha vida.

Dias melhores virão.
Assim seja.

Um comentário:

  1. Heheh, eu sei, eu sei...

    Com certeza ele não fez por mau...xD Mas de forma alguma hein, eu quiz passar uma má imagem deles, curto muito o programa e acho os caras super inteligentes, principalmente o Rafinha que acompanho desde o StandUp, mas faz parte. Flagra é flagra.

    Obrigado pelo comentário.

    Até.

    ResponderExcluir