quinta-feira, 30 de abril de 2009

Hoje!

Hoje estou melhor. Bem melhor.

Ontem pensei que fosse ter um treco, tamanho foi meu desabafo através de choro. Minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor.

Depois passou. E a minha noite foi agradável.

Assistismos Desperate Housewives e consegui ir dormir bem mais tranqüila, mesmo sabendo que isso foi relativamente graças a um calmante. Mas e daí? Fato é que consegui ter uma noite boa e calma.

Véspera de feriado. Oh coisa boa. E feriado na sexta-feira, então! Melhor ainda. Vai ser meu último fim de semana na cidade, antes de viajar. Quero aproveitar e também arrumar as minhas coisas... Não quero deixar nada pra última hora.

Deixo aqui o meu desejo de lindo e colorido feriado pra quem passa por aqui.

Luz!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mais de 2 meses depois...

É. Ainda estou na fase de aquecimento em relação aos blogs. A propósito, resolvi me desconectar do orkut e de um grupo do qual eu participava no meu e-mail, porque sinto que estou precisando ficar um pouco offline.

É engraçado porque estou tendo a estranha sensação de que sou uma estranha no ninho por aqui. Antes eu tinha posts de sobra e por isso publicava (quase) todos os dias... E diga-se de passagem: eram posts muito bons!

Uma pequena diferença que estou notando, é que nessa época eu fazia um blog para mim e para as pessoas que viriam ler... Mas hoje estou com vontade de manter um exlusivamente para mim. É óbvio que se as pessoas gostarem dos meus posts e quiserem comentar, ficarei muito feliz. Porém o que mais quero é postar e revelar para mim mesma pensamentos e sentimentos que estou tendo hoje, neste momento.

Agora, posso dizer que - sob efeito de clonazepan - com os olhos inchados, enjôo e cabeça doendo, preciso fazer planos para ter uma vida mais satisfatória para mim. Porei no papel - e quem sabe aqui no blog - para que eu não os esqueça e fique mais fácil de cumprir.

Agora me despeço me sentindo um pouco melhor... Não sei exatamente se pelo efeito do clonazepan ou por ter desabafado mais um pouco. Fato é que sinto que estou para fechar mais um novo ciclo da minha vida.

Dias melhores virão.
Assim seja.